• image
  • image
  • Paulo Storani
Previous Next

Procurando um Palestrante?

Nome do Palestrante:
Faixa de Honorários:
Categoria:

Roberto Justus



“As 7 Forças Que Levam Você ao Sucesso”
Em função de um grande número de solicitações, Roberto Justus retoma, em uma edição limitada, seu novo ciclo de palestras.
Em uma apresentação leve e interativa, Justus expõe as qualidades que o tornaram um grande líder empresarial. Visão, persuasão e conteúdos relacionados à liderança e empreendedorismo são expostos de modo único. Didático em sua abordagem, revela os principais segredos que devem nos impulsionar para a concretização de nossos maiores objetivos.
Impactante!

Roberto Justus (São Paulo, SP, Brasil, 1955), CEO (Chief Executive Officer) do Grupo Newcomm, é um dos mais renomados empresários da comunicação brasileira. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, Justus fundou a agência Newcomm, em 1998. Em apenas 10 anos, o empreendimento se transformou no Grupo Newcomm, um dos principais grupos de comunicação do Brasil e da América Latina.
Sócio da holding britânica WPP - maior conglomerado de comunicação do mundo, Justus foi considerado “O Líder Mais Admirado” (Pesquisa Grupo DMRH/TNS Research International) segundo pesquisa realizada em 2010 pelo Grupo DMRH, maior consultoria da América Latina na área de seleção e desenvolvimento de jovens, em parceria com a TNS Research International, empresa global de pesquisa de mercado, em entrevista com mais de 35 mil jovens universitários e recém formados do Brasil.*
Entre os 10 líderes citados espontaneamente pelos jovens, além de Roberto Justus, estão: Barack Obama, Lula, Steve Jobs, Eike Batista, Bernardinho, Abílio Diniz, Bill Gates, Silvio Santos e o próprio chefe gestor.
* A 9ª edição da pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens traçou as empresas e as personalidades mais admiradas pelos estudantes. O Google ficou no top do ranking das 10 empresas escolhidas, seguida nesta ordem por Petrobrás, Unilever, Vale, Nestlé, Natura, Itaú, Microsoft, Rede Globo e AmBev.

Empresário
Visionário e empreendedor nato, Justus optou por deixar os negócios da família e iniciou sua carreira no mercado publicitário como sócio da Fischer & Justus Comunicações, em 1981. A sociedade durou 17 anos e deixou sua marca na história da propaganda brasileira. Em 1998, Justus partiu para a sua nova agência, a Newcomm Comunicação Integrada. Em pouco tempo, a operação atraiu a atenção e os investimentos da multinacional Bates Worldwide, controlada pelo grupo inglês Cordiant, dando origem ao grupo NewcommBates. Em 2004, com a aquisição da Cordiant pela WPP, Justus tornou-se sócio do maior conglomerado de comunicação do mundo e a holding passou a se chamar Grupo Newcomm. Sob seu comando, estão as operações das agências Y&R (líder do ranking de agências no Brasil, nos últimos oito anos consecutivos, de acordo com o Instituto Ibope Monitor), Wunderman, Energy e da Ação Premedia e Tecnologia.
A bem-sucedida trajetória como empreendedor resultou em uma série de reconhecimentos do mercado (premiações e destaques em pesquisas) e em um novo desafio: estrear na televisão como apresentador do programa O Aprendiz, na Rede Record. A determinação em fazer sempre o melhor, a inquietude e a busca constante pela inovação garantiram o sucesso na nova empreitada. Em junho de 2009, depois de comandar seis edições do programa, tendo registrado picos de audiências na maioria delas, Justus aceitou o convite para se transferir para o SBT.

Apresentador
A meteórica carreira de Justus como apresentador começou em 2004, com a estréia no comando do reality show "O Aprendiz". Sempre em busca de inovações, Justus desenvolveu provas exclusivas e também criou dois formatos inéditos – “O Aprendiz – Universitário” e “Aprendiz - O Sócio”, ambos incorporados pela Freemantle, que detém os direitos internacionais do programa.
Depois de seis anos à frente de "O Aprendiz", Roberto Justus partiu para mais um desafio. Desde setembro de 2009, comanda o programa "1 Contra 100", no SBT. O formato exclusivo é uma criação da Endemol, líder mundial em formatos de TV. Produzido pela Casablanca Content, seu estúdio de 1.000m2 é considerado o maior cenário da televisão brasileira.
No game show, um jogador enfrenta 100 oponentes para provar que sabe mais que todos eles e ganhar R$ 1 milhão. Em setembro de 2010, Justus estreou na apresentação do programa “Topa ou Não Topa” e para 2011 ainda está previsto a apresentação de “O Grande Desafio”, ambas atrações no SBT.

Escritor
A bem-sucedida incursão televisiva à frente do O Aprendiz ganhou extensão na literatura. Roberto Justus, em parceria com o publicitário e crítico de cultura Sérgio Augusto de Andrade, escreveu dois livros. O primeiro deles, Construindo uma Vida – Trajetória Profissional, Negócios e O Aprendiz (Editora Larousse do Brasil) narra sua trajetória profissional. A obra também traz relatos sobre a vinda de sua família da Hungria para o Brasil, após a Segunda Guerra Mundial. O livro chegou às prateleiras em 2006 e já vendeu mais de 100 mil exemplares.
Em 2007, lançou “O Empreendedor” (Editora Larousse do Brasil). Um relato vibrante no qual o empresário expõe orientações de como tornar-se um líder. Determinação, comprometimento, ousadia, competitividade e dinamismo são algumas de suas palavras de ordem.

Principais Premiações e Destaques em Pesquisas
1997 - “Publicitário do Ano” no Prêmio Colunistas, pela ABRACOMP – Associação dos Colunistas de Marketing e Propaganda.
1998 - ”Líder Empresarial”, pela Gazeta Mercantil.
1999 – “Homem de Marketing”, pela revista Marketing
2003 - ”Dirigente do Ano”, Prêmio Contribuição Profissional, promovido pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda)
2006 - Prêmio Caboré - um dos principais da publicidade brasileira - Editora Meio & Mensagem, na categoria Dirigente da Indústria da Comunicação.
2007 - “Empreendedor do Ano nas Comunicações”, revista ISTO É Dinheiro.
2009 - 3º empresário mais citado na Pesquisa APPM 2009 - revista Veja São Paulo.
2009 - 2º colocado em “Ídolos além do Esporte” - Pesquisa Ibope/Troiano.
2009 - 5º mais citado em “Ídolos em geral”, na Pesquisa Ibope/Troiano.
2009 – 2º colocado na pesquisa “Lideres dos jovens no Brasil” - TNS/Grupo DMRH.
2009 – “Publicitário mais confiável do país” - pesquisa Marcas de Confiança, revista Seleções e Ibope Inteligência.
2010 – “Líder mais Admirado do Brasil” - pesquisa Grupo DMRH e TNS realizada com mais de 35 mil jovens recém formados.
2010 – “Publicitário mais confiável do Brasil” (eleito pela segunda vez consecutiva) – pesquisa Marcas de Confiança, pela Revista Seleções e Ibope Inteligência.

Cidade de Origem:
São Paulo

Clique aqui

 

Vídeos Ralacionados

Nossos Contatos

 (11)2221-8406

 (11)98770-0383(Tim)

Pesquisar

Contratar

 

Parceiros


 


Responsabilidade Social

 

CIA dos Palestrantes Nas Redes Sociais

Usuários On-line

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online

Contatos

+ (55) 11-2221-8406
 
+ (55) 11-98770-0383 (Tim)
 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.